Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da FLUPOL – Aplicações Técnicas de Polímeros Fluorados, Lda, pela voz de José Bandeira.

Fora de Série

"Fico orgulhoso pela distinção e agradeço o reconhecimento, esperando no futuro que o meu trabalho continue ao nível das expectativas que em mim depositam", David Rua

A Vós a Razão

"Serendipidade partilhará, seguramente, muita coisa com a intuição. Esta poderá ocupar espaço, pelo menos, entre o inesperado, o acaso agradável, e a disponibilidade da mente para não deixar escapar a oportunidade", José Soeiro Ferreira

Asneira Livre

"Não é todos os dias que se celebram os 25 anos de uma instituição, e apesar de parecer pouco, na verdade representa muito para quem tem contribuído afincadamente para o seu sucesso", Rui Barros

Galeria do Insólito

...ele diz que “Vai Ficar Doidão”, ele canta “A Minha Xaninha”, ele é “Bate, Bate coração”, ele é "O Canalizador", hits musicais que certamente ficarão no ouvido! Descubra o autor neste Insólito!

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC Porto...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

 

Galeria do Insólito

coordenador pimba?

Os mais fiéis, os que lêem o BIP de fio a pavio (e se não lêem, “shame on you!”) sabem já que a UITT tem um novo coordenador científico, João Claro. Com um vasto currículo na área da engenharia e gestão, como professor, como investigador em projectos “muito à frente”, João Claro revela-se um autêntico homem dos sete instrumentos (verão que isto é mais que uma coincidência).

Para descobrirmos isto tudo, tivemos de “googlar”, já que as pesquisas jornalísticas dão mesmo pano para mangas, e demos de caras, virtualmente falando (felizmente) com o que nos pareceu uma faceta inesperada da versatilidade do nosso João: a música pimba.

De perplexidade em perplexidade, descobrimos o João Claro a fazer-nos propostas, no mínimo, insólitas: ele diz que “Vai Ficar Doidão”, ele canta “A Minha Xaninha”, ele é “Bate, Bate coração”, ele é "O Canalizador", hits musicais que certamente ficarão no ouvido! João Claro, um autêntico poeta que faz maravilhas com o lusitano idioma e que, além de aparecer na televisão (vídeos já disponíveis no youtube), possui todo um site espectacular onde podemos ver, claramente, as igualmente geniais companheiras de digressão, “as suas bailarinas”.

Será que descobrimos a banda sonora do primeiro piso? Caso de personalidade dividida? João, é a altura de pores tudo a claro.