Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Nautilus, S.A., pela voz de Filipe Lopes.

Fora de Série

"...aqui tenho mais possibilidades de continuar a melhorar as minhas competências profissionais e a alargar as minhas áreas de conhecimento.", Pedro Ribeiro

A Vós a Razão

"If there is a desire, even if just among a few students and researchers at INESC Porto, to bridge the fictional gap across units (...) then I have every confidence that these bright, motivated people will do so", Ross Collins

Asneira Livre

"Estes jovens aprendizes e com pretensão a cientistas, nossos representantes no futuro, querem “mergulhar” nas origens da ciência e aprofundar as infinitas possibilidades de transferir esses mesmos conhecimentos para a realidade.", Raquel Pestana

Galeria do Insólito

Depois do caso da imagem pública da intervenção do INESC Porto na indústria do calçado, que motivou telefonemas para a nossa Direção a pedir uns sapatos especiais por causa dos joanetes... Agora, aborda-nos um pescador (e empresário) que descobre no BIP a nossa atividade em robótica submarina.

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC Porto...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC Porto...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

 

Galeria do Insólito

O EstALEIRO TEC

Sabe-se que o excesso de fé é antagonista do discernimento. É por isso que se multiplicam pela história da humanidade relatos de miragens, visões, aparições, delírios, mais tarde denunciados, desmontados, ridicularizados pela crua realidade.

E é pena: porque a poesia que ingénuos ou bem intencionados cultivam mereceria ser materializada em vez de desmentida, com benefício para a alegria de viver.

Foi o caso da imagem pública da intervenção do INESC Porto na indústria do calçado, que motivou telefonemas para a nossa Direção a pedir uns sapatos especiais por causa dos joanetes.

Agora, aborda-nos um pescador (e empresário) que descobre no BIP a nossa atividade em robótica submarina:

Gostaria que me dissessem se têm capacidade de construir um trimarã em fibra ou carbono entre 10 a 12 m rápido, fiável e relativamente em bom preço?

Foi com bastante agrado que vi o vosso site pois já tinha andado a sondar na net a construção naval deste género e apenas uma Universidade no Brasil o estava a fazer.

Pessoal da robótica, sois uns incompreendidos.

Conteúdo relacionado