Offside
Lado B

Costume play.

Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da NAU21, pela voz de Rui Monteiro.

Fora de Série

E os nomeados para Fora de Série são: Artur Capela (CSIG), João Teixeira (CTM) e Sílvia Bessa (CTM).

Pensar Sério

"Para o INESC TEC um caminho longo, apenas no início. Mas também uma aposta que faz certamente sentido.", Luís Soares Barbosa (HASLab)

Galeria do Insólito

Houve um canal que, em desespero de causa, depois da saga Cristina, o que é que fez? Veio ao BIP roubar-nos o nome de uma das nossas mais queridas (e trabalhosas) secções...

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

No mês de janeiro entraram 16 novos colaboradores no INESC TEC.

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

 

Galeria do Insólito

A nossa rubrica na TV

O BIP já não é um bebé. Já passou por muito e vai celebrar este ano 19 anos, mas ainda assim, volta e meia, sofre abalos e treme… mas não cai.

O último foi sabermos que nessa guerra louca das audiências, houve um canal que, em desespero de causa, depois da saga Cristina, o que é que fez? Veio ao BIP roubar-nos o nome de uma das nossas mais queridas (e trabalhosas) secções: o Lado B.

Sim, agora o programa das manhãs de um certo canal que começa em T e acaba em I tem uma rubrica de “entrevistas intimistas com figuras bem conhecidas do público” com o mesmo nome da nossa secção. A guerra das audiências atingiu o seu auge.

Primeiro ficámos surpreendidos, a seguir furiosos, depois um tanto ao quanto orgulhosos?, para logo pensar em REAGIR. Isto não pode ficar assim! E se a seguir decidem copiar as notícias, o editorial, o destaque ou o especial? São rubricas que temos de proteger. Vamos recorrer aos nossos serviços de Apoio Jurídico e Apoio ao Licenciamento e registar estas marcas originais para que não mais possam ser copiadas. O seu a seu dono!

As más línguas dizem que, na verdade, a rubrica à qual esse canal queria chegar era “Cadê você?”, vá-se lá saber porquê?!

 

Crédito imagens: Pixabay