Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Shortcut, pela voz de Valter Henriques.

Fora de Série

"A dedicação e o esforço são sempre necessários para o sucesso, mas o fundamental não é nenhum segredo, é apenas o enorme gosto com que desenvolvo o meu trabalho.", Luís Fernandes

A Vós a Razão

"Gostaria de firmar laços mais estreitos entre o INESC Porto, em especial a UESP, e a UTFPR. Levo esta tarefa na bagagem, quero aprender mais desta estrutura. Afinal, «minha vida é a maior empresa do mundo», segundo Pessoa, e «posso evitar que ela vá a falência»", Faimara Strauhs

Asneira Livre

"A pergunta é: porque não tem essa combinação perfeita (francesinha e Super Bock) no Brasil?", António Júnior

Galeria do Insólito

"Pois é. Parece que a gastronomia portuguesa está por todo o lado e que o desejo de experimentar comidas chinesa e americana ficou mesmo em águas do fiel amigo."

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC Porto...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC Porto, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

 

Spin-off do INESC Porto revoluciona comunicação dentro dos hipermercados

A Xarevision, uma spin-off do INESC Porto que explora publicidade em meios digitais, e a Rentsu, empresa de serviços e renting em Tecnologias de Informação, implementaram uma rede de suportes publicitários digitais, e respectiva manutenção, nos 12 maiores hipermercados Continente do país, que abarcará, no final do projecto, a totalidade das 40 lojas Continente.

O suporte digital proporciona um maior contacto, entretenimento e interactividade com os consumidores finais. O conceito proposto pela Xarevision consiste em ecrãs dispersos pelos hipermercados que servem de apoio aos consumidores na gestão de atendimento e que têm como benefícios a facilidade de leitura e obtenção de informação por parte do consumidor. Uma rede deste tipo, que impõe severas exigências à qualidade dos equipamentos, do software e da assistência técnica, oferece ainda aos anunciantes a possibilidade de fazer promoções e divulgar acções publicitárias num canal dentro da loja com mais de 3 milhões de clientes por mês.

A Xarevision foi responsável pelo desenvolvimento e disponibilização da solução a nível de software e respectivo suporte e manutenção, tendo a Rentsu disponibilizado a solução a nível de hardware, tratando da assistência e de toda a logística.