Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da REN - Redes Energéticas Nacionais, pela voz de Miguel Silva.

Fora de Série

"Acho que devemos ser nós próprios e acima de tudo fazer mais e melhor em momentos particularmente difíceis, como este que atravessamos." Luís Seca (USE)

A Vós a Razão

"Estou plenamente convencido que o resultado da integração do LIAAD na rede INESC TEC é promissor porque, tal como nos sistemas complexos (...) "o todo é claramente maior do que a soma das partes", Pedro Campos (LIAAD)

Asneira Livre

"O HASLab integrou-se recentemente no INESC TEC. Variadas razões motivaram este casamento...", Alcino Cunha (HASLab)

Galeria do Insólito

Já ouviu falar do “Gabinete da Extinção”? Fica no INESC TEC! Vá ver com os seus próprios olhos!

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Galeria do Insólito

INESC TEC em curso... de extinção!!

Nem dá para crer! Esta fotografia foi tirada no nosso edifício, no piso 2, é ir lá verificar, se faz favor. A porta com o surreal letreiro “Extinção em Curso” dá acesso ao temido “Gabinete da Extinção”, atroz responsável por alguns dos acontecimentos mais pungentes da nossa história - a eliminação dos dinossauros será, por ventura, a mais memorável. O responsável desta sala da extinção já vem deixando a sua pegada fóssil na história da Humanidade desde o jurássico.

Mais recentemente, o bárbaro corte nos vencimentos deve-se também à “Extinção em curso”. Bem como a chumbaria em certas cadeiras de eletrotecnia (o curso). Estes são apenas alguns exemplos da bestialidade avassaladora da sala. Aconselhamos, por isso, todos os colaboradores a permanecerem longe da divisão, ou passarem de mansinho e não efetuarem qualquer tentativa de abrir da porta - ou são sugados. Também se diz que o Ministro Gaspar mandou pôr um letreiro igual sobre a sua casa de banho, em homenagem ao que anda a fazer, e quem somos nós para desmentir.