Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Creativesystems, pela voz de Pedro França

Fora de Série

"A integração de unidades com competências diversificadas no INESC TEC também é um fator de promoção de colaborações frutíferas que, de outro modo, seriam mais difíceis de concretizar." Rita Ribeiro (LIAAD).

A Vós a Razão

"INESC TEC is a family where I found cooperation is the key to everything.", Dewan Fayzur (CPES)

Asneira Livre

"Irei continuar a seguir de perto o percurso do INESC TEC e a celebrar muitos sucessos que vêm por aí. Parte de mim será sempre inesquiana!", Joana Ferreira (SCOM)

Galeria do Insólito

Investigador do INESC TEC faz rali no circuito Montes Burgos/ Amial. Quem será o piloto-investigador?

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Galeria do Insólito

José Fidalgo: o piloto-investigador

Imbuídos no espírito da investigação informativa de excelência que caracteriza o BIP  (ou simples “bisbilhotice” para as más línguas), fomos à procura do dono dos dois carros artilhados (um deles, pelo menos, VEC - veículo elétrico de competição) habitualmente estacionados em frente ao edifício do INESC TEC. Foi com surpresa que verificámos que “José Fidalgo”, nome pomposamente exibido na frota de veículos, existe como um colaborador do CPES - e carros elétricos é o assunto, certo? Só pode ser no INESC TEC. Dah...

Confirmando a nossa dedução, almas maliciosas vieram afirmar, mas não juramos que seja verdade, que este investigador dedicado à nobre causa elétrica (ou não fosse fidalgo), na ânsia de chegar bem cedo ao INESC TEC, faz das suas deslocações para o trabalho autênticas provas de rali. Estas corridas matinais de José Fidalgo (sorrindo na foto após passar dois semáforos vermelhos em simultâneo) já lhe teriam valido três distinções na categoria de “melhor piloto-investigador”, dois recordes no circuito Montes Burgos/Amial e um raspanete de uma velhinha pelo atropelamento de um gato persa à entrada do parque do INESC TEC.

Si non e vero...