Offside
Lado B

Na mira.

Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Elergone, pela voz de Carlos Sampaio.

Fora de Série

"... é com enorme orgulho que lemos estas palavras e vemos o nosso trabalho reconhecido. Para além disso, é uma motivação extra." Inês, José Pedro, Luís e Tiago (CTM)

Pensar Sério

"Esta iniciativa não pode ficar circunscrita à ação governamental e só terá efeitos significativos se for capaz de mobilizar empresas e agentes privados e públicos.", Pedro Guedes de Oliveira

Galeria do Insólito

Depois de batizarem robôs com nomes como Eva e Mara (viva à igualdade de género!), chegou a vez de aparecer um robô fêmea que explora minas submersas de forma autónoma com o nome de… Nata.

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

No mês de fevereiro entraram 9 novos colaboradores no INESC TEC.

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

 
 

Embaixador da República da China visita laboratório de Realidade Virtual

O Embaixador da República Popular da China em Portugal, Cai Run, esteve de visita ao Laboratório MASSIVE do INESC TEC, numa passagem pela Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD), em Vila Real, que decorreu no dia 22 de março.

O INESC TEC inaugurou em 2017 o MASSIVE Virtual Reality Laboratory, o mais avançado da Península Ibérica na área, uma infraestrutura que se distingue por estudar a estimulação dos cinco sentidos em aplicações de Realidade Virtual, não só no que diz respeito à investigação fundamental, mas também a um nível aplicacional.

Cai Run foi recebido pelo Reitor e membros da Equipa Reitoral e a agenda do encontro contemplou, além da visita ao laboratório, reuniões de trabalho com um grupo de estudantes de nacionalidade chinesa da UTAD.

 

Créditos foto: UTAD