Offside
Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da FAMAVAL, pela voz de Milton Brandão

Fora de Série

"... o que realmente me seduz no CPES é a liberdade que nos é dada para desenvolver soluções inovadoras, que muitas vezes são transferidas para a indústria." José Iria (CPES)

A Vós a Razão

"(...) parece-me particularmente importante o facto de o INESC TEC reunir sob o mesmo teto institucional um leque de áreas tão abrangente e um número muito significativo de pessoas de diferentes origens: até consegue fazer com que um doutorado em música se sinta em casa!", Rui Penha (CTM)

Asneira Livre

"Em maio de 2014 comecei a trabalhar para o INESC TEC e a 16 de outubro pelas 15:47, Adi Shamir oferece-me dois rebuçados para a tosse." André Pereira (CRACS)

Galeria do Insólito

É sabido que os colaboradores do INESC TEC se desdobram em trabalhos para cumprir prazos. Notámos que há na instituição quem leve isso à letra...

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades do mesmo género...

BIP Vintage

Relembre ou surpreenda-se com alguns momentos históricos do INESC TEC noticiados em edições anteriores do BIP.

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

Subscrever o BIP
 

Galeria do Insólito

Colaboradores do INESC TEC desdobram-se em trabalhos

É sabido que os colaboradores do INESC TEC se desdobram em trabalhos para cumprir prazos. Todavia, notámos que há na instituição quem leve isso à letra.

Estivemos no 1º andar do edifício B e encontramos Wagner Franchin a trabalhar num projeto do Centro de Sistemas de Energia (CPES). De seguida, corremos para o 2º andar e, surpresa, demos de caras com o mesmo colaborador a trabalhar noutro projeto! Sendo ele investigador do CPES é provável que tenha conseguido viajar à velocidade da luz. Porém, estas aventuras têm os seus custos. É notório que o jovem Wagner perdeu algum cabelo durante a viagem.

1   2

Um caso mais grave é o de Ana Marques (à esquerda na foto) e de Ana Marques (à direita na foto), ambas bolseiras do Centro de engenharia de Sistemas Empresariais (CESE). Confuso?... É melhor passarmos à explicação antes que a coordenação do CESE seja acusada de clonagem. Ana Isabel Marques e Ana Luísa Marques são gémeas e trabalham no mesmo Centro. Há quem diga que são tão parecidas, que até pela assinatura do correio eletrónico é difícil distingui-las.

1   2

Se pensa que no INESC TEC são apenas os bolseiros que se desdobram em trabalhos, está muito enganado. Prova disso é o clone do Diretor João Peças Lopes que fomos encontrar dois pisos abaixo.

1   2