Offside
Lado B

A vertente do associativismo.

Corporate

Um olhar sobre nós na voz dos nossos parceiros - Testemunho da Generg, pela voz de Miguel Mateus.

Fora de Série

"Nesses dois anos me esforcei ao máximo para desenvolver um trabalho sério, sempre preocupado com o rigor científico e metodológico." Vítor Mangaravite (LIAAD)

Pensar Sério

"Sinais dos tempos e dos novos deuses e ai de mim que vou ser excomungado, mas não me converti ao deus-mercado, nem ao deus-dinheiro.", João Ferreira (CAP)

Galeria do Insólito

Já que estamos a falar de insólitos, podia dar um livro a quantidade de pedidos estranhos que chegam aos serviços do INESC TEC.

Ecografia

BIP tira Raio X a colaboradores do INESC TEC...

Novos Doutorados

Venha conhecer os novos doutorados do INESC TEC...

Novos Colaboradores

No mês de junho entraram 15 novos colaboradores no INESC TEC.

Cadê Você?

O INESC TEC lança todos os meses no mercado pessoas altamente qualificadas...

Jobs 4 the Boys & Girls

Referência a anúncios publicados pelo INESC TEC, oferecendo bolsas, contratos de trabalho e outras oportunidades...

Biptoon

Mais cenas de como bamos indo porreiros...

 
 

Revista internacional de análise de imagens médica reconhece investigador INESC TEC

Aurélio Campilho, coordenador e investigador do Centro de Investigação em Engenharia Biomédica (C-BER) do INESC TEC, foi galardoado com a distinção de «Outstanding Contribution in Reviewing», pela revista «Medical Image Analysis».

Este reconhecimento resulta da contribuição do investigador durante os últimos dois anos na revisão de artigos para a revista «Medical Image Analysis», que é uma publicação oficial da “Medical Image Computing and Computer Assisted Intervention Society” (“The MICCAI Society”).

Publicado pela Elsevier, a revista «Medical Image Analysis» reúne trabalhos  de investigação na área de análise de imagem médica e biológica, com especial realce para aplicação de visão computacional, realidade virtual e robótica em problemas de imagens biomédicas. É uma revista com um dos mais altos fatores de impacto na área de análise de imagem médica, atualmente com o valor 5.356.

 

O investigador mencionado na notícia tem vínculo à UP-FEUP.